BigData CRM

Soluções / Delivery via WhatsApp

Delivery via WhatsApp

Produto - delivery

Tenha seu próprio canal de Delivery e aumente a sua taxa de pedidos.

Você recebe um pedido de compras diretamente no WhatsApp da loja. O cliente paga a compra diretamente para você e possui a opção de receber em casa ou retirar o produto na loja

– Integração com ERP e PDV: Integração com sistema para atualização automática de preço, promoção e estoque 24 horas por dia.

– Banco de imagens: Nosso sistema possui um banco com mais de 200 mil imagens que são associadas automaticamente através do EAN dos produtos.

– Aplicativo de Separação: Possuímos um aplicativo que facilita a separação de todos os produtos do pedido inclusive podendo fazer a confirmação do item através da leitura do código de barras pela câmera do celular.

– Romaneio impresso: Com o login e senha tenha acesso ao painel de gestão, imprima o romaneio do pedido caso deseja e realize a separação dos produtos.

– Aplicativo de Entrega para o motorista: Aplicativo de fácil uso para os entregadores utilizarem. Cada um recebe um login e senha assim é possível controlar quem entregou cada pedido e notificar mudando o status do pedido o cliente quando pedido sai da loja.

– Conhecer e qualificar seus clientes: Utilizando a plataforma BigData CRM você poderá conhecer seus clientes um a um, cadastrando por Nome, Celular, endereço e Sexo.

– Recomendar produtos de acordo com o hábito de consumo dos seus clientes: A plataforma Bigdata CRM coloca a sua disposição um funil de vendas que mostra o hábito de consumo de seus clientes, de acordo com o produto comprado no Delivery, o departamento ou a categoria mãe! É possível também fazer uma filtragem por bairro, sexo e idade! E não é só isso! Você poderá reconquistar aqueles clientes que deixaram de comprar na sua loja.

– Facilitar recebimento das compras pelo Delivery através e link de pagamento: Agilize as vendas no Delivery BigData recebendo o pagamento compartilhando o link da Cielo.

Como funciona na prática

×