Investir em programas de fidelidades é uma ótima maneira para as empresas manterem o fluxo do estabelecimento sempre alto e o seu cliente sempre por perto.

Um dos erros muito cometidos é focar apenas em atrair, ou seja, ter a atenção nas vendas e esquecer-se daqueles clientes que já estão presentes e não precisam de uma super promoção para voltar ao estabelecimento.

Fidelizar um cliente é mais do que fazer promoções inesperadas, é dar a devida atenção no momento da compra, é mostrar que você e sua empresa realmente se importam com ele, é pensar em ações para fidelizá-lo e não para aumentar as suas vendas.

Por isso, confira alguns programas de Fidelidade que podem contribuir para a sua empresa!

Conheça o seu público – Com certeza você deve conhecer público alvo da sua empresa e você está certíssimo. Mas, conheça também a sua persona. Qual a dor do seu cliente? Por que ele precisa do seu produto?

Cashback

O Cashback nada mais é do que devolver uma porcentagem do valor gasto aos clientes após efetuarem uma compra, esse dinheiro pode ser utilizado no seu estabelecimento e de parceiros.

 Esta também é uma ótima maneira de fechar negócios com outros estabelecimentos e assim, um pode divulgar o outro.

Selos

Os selos é um dos programas mais utilizados, você pode oferecer um selo para cada compra e ao final, quando seu cliente tiver com determinada quantidade de selos ele ganhará um prêmio.

Pontos

É um pouco parecido com os selos, os seu clientes recebem parte do dinheiro gasto para consumir exclusivamente em sua loja.

Comunicação

Sem dúvidas a comunicação é a melhor ação para fidelizar o seu cliente. Já pensou em “falar” diretamente com cada um de seus clientes, de uma maneira única e exclusiva?

Através do Fidelidade você irá não apenas reter seus clientes, como também transformá-los em consumidores fiéis.
Crie programa de pontos e cupons de desconto para estimular o interesse de seus clientes em seus produtos e serviços!

Experimente agora mesmo as vantagens do Fidelidade. Teste Grátis por 30 dias!